Brann Barbabronze Dragon Priest

A força desse deck é na habilidade que ele tem de destruir decks agressivos como, secret paladin, aggro druid e zoolock, que atualmente prevalecem nas ranqueadas, com lacaios fortes no early game e muitos board clears. Entretando, esse deck também pode ter uma boa performance contra outras classes e tipos de decks.


Mulligan


A fase de mulligan para esse deck pode ser muito simples, ja que você sempre ira procurar para uma forte curva de early game turnos 1 - 4. Entretanto você ira procurar especificamente por Dragonete Crepuscular, Agente do Repouso das Serpes, Técnica Asa Negra e Guardião do Crepúsculo. Clériga da Vila Norte e Brann Barbabronze podem também ser cartas fortes para jogar no early game se você não achar dragões.
É importante ter como ativar suas sinergias de dragão no early game, então pode ser correto manter Ysera ou Gargagelo no mulligan se o resto da sua mão "pedir" que você tenha um dragão na mão. Gurdião do Crepúsculo é um dragão ideal para mantar na sua mão para que você possa ativar suas sinergias de dragão no early game como o Dragonete Crepuscular, Agente do Repouso das Serpes e/ou Técnica Asa Negra.
Eu sempre mantenho a Clériga da Vila Norte, mesmo ela não sendo útil para a sinergia de dragões, mas ela pode ser boa para manter a curva se você não compra seus lacaios de early game.
Se você acha que seu oponente pode jogar minion grandes muito cedo, como o handlock ou aggro druid, você deve considerar manter Palavra Sombria: Morte no mulligan, mas eu só faria isso se o resto da mão fosse forte o suficiente para manter o campo no early game.



Brann Barbabronze?


Ele é uma carta muito muito forte nesse deck, pois quase todos os lacaios tem efeitos de grito de guerra muito fortes. Dragonete Crepuscular, Agente do Repouso das Serpes, Técnica Asa Negra e Guardião do Crepúsculo já são todos lacaios muito fortes para o custo de mana deles se você conseguir ativar o grito de guerra e com O Brann Barbabronze cara grito de guerra desses podem ser ativado duas vezes, o que pode resultar numa fácil vitoria se você conseguir isso no early-mid game. Draco Lazúli comprará 2 cartas, Encholhista, e a interação mais forte é o Desvirtuador Asa Negra podendo causar 6 de dano quando é jogado.
Entretanto Brann Barbabronze tem uma interassão muito forte com esse deck, ele não é a única carta que ira ganhar o jogo, então você pode jogar ele no campo como um siples 2/4, mas eu evitaria fazer isso, menos se você tenha um ótimo controle do campo. Ele pode ser um lacaio de turno 3 muito forte se você poder jogar ele enquanto ele é protegido por um Agente do Repouso das Serpes, fazendo com que seja possível você usar o efeito do Brann Barbabronze nos próximos turnos com Guardião do Crepúsculo, Draco Lazúli e o Desvirtuador Asa Negra. Brann pode também ser salvo na sua mão e usado somente na hora de combar com esses gritos de guerra, quando você tiver mais mana para utilizar.

Jogabilidade Geral


Contra decks Agressivos:


A chave para vencer contra um deck agro é ter uma força presença de mesa no Early Game usando os seus lacaios de baixo custo (principalmente os com provocar). A combinação de uma forte presença de mesa, vários recursos para limpar a mesa do oponente (Nova Sagrada, Bomba Luminosa e Gargagelo) e o poder heroico do Sacerdote torna o deck excelente contra um deck agressivo. Simplesmente lute pela presença de campo enquanto você vai se sustentando.
A Sacerdotisa do Conluio é muito forte contra muitos decks populares que temos agora, você pode usar ela pra roubar um Chefe da Gangue de Diabretes, Mini-robô Blindado, Guardião do Bosque, etc. Ou você pode usa-la junto com o Encolhista e conseguir roubar lacaios maiores.
Contra Secret Paladin, é importante usar Bomba Luminosa e/ou Palavra Sombria: Morte de maneira efetiva para derrubar o turno 6 que geralmente tem o Desafiante Misterioso entrando em jogo. Bomba Luminosa é geralmente a melhor remoção que você vai ter, dando preferência para usar a Palavra Sombria: Morte para remover o Dr. Cabum ou o Tirion.

Contra decks Controle:


Esse tipo de deck é muito mais difícil de você conseguir vencer, mas isso não significa que é impossível. Se você conseguir pegar uma curva forte no Early game você se torna o agressor e consegue vencer os jogos se tornando o agressor no começo do jogo contra decks com um começo lento, com muito lacaios fortes nos turnos de 1 a 4 e Nova Sagrada ou Corruptor da Asa Negra como um potencial burst para dar letal.
Nas longas partidas Ysera irá se tornar uma carta muito importante. Se possível deve ser jogada quando você estiver confiante de que ela não será removida. Isso pode significar que você terá que esperar muito tempo para joga-la em campo, quando o oponente tiver gasto todas as suas cartas de remoção em suas cartas menores. Se o oponente não conseguir remover a Ysera ela irá sair do controle e ganhar o jogo para você.
Nas partidas contra controle é muito importante fazer um bom uso da Bomba Luminosa, usando de preferência para remover mais de uma ameaça do oponente, mas isso raramente acontece, já que bons jogadores de deck controle raramente vão jogar muitos lacaios fortes ao mesmo tempo sem se preocupar em tomar uma Bomba Luminosa.


fonte: http://www.hearthpwn.com/decks/377159-legend-brann-dragon-priest

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