Quinta é dia de aventura.
Essa quinta feira sai a segunda ala da Liga dos Exploradores. Nela você ira enfrentar novos chefões e o desafio de classes de Druida e Paladino.
A primeira ala será o Chefe Scarvash
Poderes Heroicos:
Trogg Odeia Lacaios!
Poder Heroico:
Fuja da mina!(0): Escape dos Troggs
Mais uma vez um desafio aonde você deve tentar sobreviver um determinado numero de turnos para escapar, o carrinho de mina desafia você a escapar dos trogger em um "super seguro" carrinho de mina.
Recompensas:
Terceira ala será Arkhaedas
Poder Heroico
Esculpir em Pedra(1): Evoca uma 0/2 Estátua para os dois jogadores.
Arkhaeds irá usar cartas que irão destruir todas as estatuas que ele invoca, dando dano direto em você baseado em quantas estatuas ele consegue destruir. Então o objetivo é limpar tanto o seu campo quanto o dele, para que ele não consigar destuir você. Se você não conseguir lidar com elas, ele invocara duas por turno, então ele será capaz de inflingir cerca de 10 de dano no turno 5.
Recompensas:
A primeira ala será o Chefe Scarvash
Poderes Heroicos:
Trogg Odeia Lacaios!
(Passivo): Lacaio inimigos custam (2) a mais. Troque no começo do seu turno.
Trogg Odeia Feitiço!
(Passivo): Feitiços inimigos custam (2) a mais. Troque no começo do seu turno.
O poder heroico dele muda entre fazer seus lacaios e magias custarem mais. Então o seu deck vai precisar ser uma boa mistura das duas coisas para que você tenha uma jogada todo turno.
Recompensas:
Recompensas:
Você também enfrentará o Chefe Scarvash no desafio de classe do Druida.
Segunda ala será o Carrinho de Mina
Poder Heroico:
Mais uma vez um desafio aonde você deve tentar sobreviver um determinado numero de turnos para escapar, o carrinho de mina desafia você a escapar dos trogger em um "super seguro" carrinho de mina.
Recompensas:
Terceira ala será Arkhaedas
Poder Heroico
Esculpir em Pedra(1): Evoca uma 0/2 Estátua para os dois jogadores.
Arkhaeds irá usar cartas que irão destruir todas as estatuas que ele invoca, dando dano direto em você baseado em quantas estatuas ele consegue destruir. Então o objetivo é limpar tanto o seu campo quanto o dele, para que ele não consigar destuir você. Se você não conseguir lidar com elas, ele invocara duas por turno, então ele será capaz de inflingir cerca de 10 de dano no turno 5.
Recompensas:
0 comentários: